Ei, calma ai!!!
Pega leve com meu peito porque o coração já está bastante
espatifado..
É isso mesmo, pegue leve, não está vendo que ele já está
todo remendado não?
Pois é moço, se você for contar o tantão de cicatriz e
rasgos mal curados que estampam ele você perde a conta...
Não, ele não foi sempre assim não, ele sempre foi um coração
forte sabe, do tipo que segura o tranco de qualquer pancada..
Mas vc sabe como é né, coração de gente boba é uma merda,
sai batendo a toa, nem avalia direito por quem é que está batendo, quando você
pensa que não só vê os solavancos no peito, chega dar um aperto aqui ó, na
garganta de lembrar...
Então como eu tava falando, há um tempo atrás ele até que
era um coração bem cuidado sabe, batia bonito no peito, chegava a brilhar, me
dava um orgulho danado.
Mas ai, vieram os percalços da vida e lá se foi ele nas
escolhas erradas... e foi tanta queda moço, tanto choro, tanto baque.... que
ele foi ficando assim, meio trincado.
Teve uma época que ele tava tão maltratado que quase desisti
dele sabe, me deu uma vontade imensa de arrancar do peito e jogar fora, ou sei
la tentar doar a quem quisesse, mas ninguém quis moço... meu coração ficou um
caco só de tanto desprezo...
Depois de um tempo que eu deixei ele abandonado eu resolvi dar
um trato, foi ai que vi que o estrago que estava la dentro era imenso e eu fui
buscando as dores que ainda o infeccionavam para tentar tratar e não é que deu
certo!
Confesso que não foi fácil moço, não foi mesmo...
Tinha umas saudades mofando la dentro sabe, tinha umas
decepções extremamente mal curadas estragando um pedação dele, e arrancar tudo
isso do peito deu tanto trabalho, mas tanto trabalho que quase desisto.
O pior é que a limpeza nem terminou, muito lixo acumulado,
muita tristeza nos cantos, o coração todo rasgado por dentro.
Eu nem sei como é fui colocando tudo isso pra fora, fui
fazendo literalmente uma faxina interna pra tirar esse monte de sujeira que
juntou, tentando juntar os pedaços do que quebrou, alinhavando o que rasgou...e
ai você chega assim, desse jeito insano, fazendo a maior arruaça em meu peito...
Pode não viu, pode parar!!!
Primeiro se apresente e diga logo a que veio, e depois você reza pra
quem sabe eu não lhe abandonar ....

Nenhum comentário:
Postar um comentário